Não sei ao certo qual será a frequência de postagens no blog, e não por falta de conteúdo pois, no mundo do design quem acha que sabe tudo acaba enganado.Penso que a cada semana serão de 2 à 3 postagens pelo fato de ter que me organizar de uma maneira melhor com o blog para não deixa-lo abandonado.
Então estamos combinados. Se quiser sugerir um esquema de postagens semanais, fique a vontade para expor seus dias preferenciais de postagens, afinal eu não faço o blog sozinho, vocês o fazem comigo.
Então galera era só isso que eu gostaria de dizer para não ficarem esperando alguma postagem em um dia que não terá nenhuma.
Muito obrigado pela atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário